trem-anima

 

 

O Diretor Presidente da CBTU Marco Fireman esteve na manhã de hoje, 5, na sede da Superintendência de Trens Urbanos de Natal para conhecer as atividades da Companhia no Rio Grande do Norte. O superintendente Leonardo Diniz o recebeu junto ao corpo gerencial da CBTU NATAL para apresentação do projeto de modernização e expansão do sistema ferroviário potiguar.


Em seguida, o Diretor Presidente se reuniu com os empregados no auditório, onde se apresentou e abordou perspectivas sobre o futuro da Companhia. “A sede de Natal é bonita e bem cuidada, isso mostra qualidade na gestão”, disse sobre aspectos estruturais da regional.


Além de destacar a vertente social do serviço prestado pela CBTU com passagens a baixos custos, Fireman destacou o Projeto Trem da Praia, funcionamento do sistema aos domingos e feriados que teve início em dezembro passado. “Temos um transporte coletivo que vem melhorando sua qualidade nos últimos dez anos, promovendo melhoras e modernização dos sistemas”, destaca.


O Diretor Presidente mostrou-se ainda contrário ao repasse da CBTU aos governos estaduais e municipais. “Estou lutando para não perder nenhuma unidade, para expandir e melhorar o sistema em todas as regionais. Temos um transporte de baixo custo essencial às pessoas que não tem condições de ter um meio de transporte próprio ou arcar com os custos de uma passagem de ônibus”, afirmou.


Na parte da tarde o Superintendente, Leonardo Diniz, apresentou ao Diretor Presidente o sistema, por meio de uma viagem de VLT na linha sul, que liga os municípios de Natal e Parnamirim, com extensão de 17,7km.


Esta foi a primeira visita do Diretor Presidente à unidade de Natal desde que assumiu o cargo à frente da Companhia, em outubro de 2015. Anteriormente Marco Fireman visitou as regionais de Maceió e Recife e nesta quarta-feira, 6, será a vez de conhecer a sede de João Pessoa. Na próxima semana Fireman visita a sede da CBTU em Belo Horizonte, onde conhecerá o transporte ferroviário da capital mineira.

 



 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!