trem-anima

 

 

O presidente da CBTU, Marco Fireman, disse na manhã desta quarta feira, 06, que os projetos de modernização para o sistema de João Pessoa estão mantidos e continuarão a ser executados neste ano. Ele revelou que o terceiro Veículo leve sobre Trilhos (VLT) deverá chegar a capital paraibana até março. O presidente está realizando uma visita técnica juntamente com o Superintendente, Paulo Barreto, para conhecer de perto a operação e as instalações da CBTU João Pessoa. À tarde, ele segue para o Recife (PE).

 

Fireman falou sobre a forte atuação e da extensão considerável da CBTU na Região Nordeste e do seu papel social. “A CBTU tem um balanço social muito positivo, por isso pratica a tarifa de 0,50, que é subsidiada pelo Governo Federal, com a finalidade de promover a mobilidade e o acesso ao transporte público. A CBTU quer ampliar sua malha, mas com a qualidade necessária”, afirmou Fireman.

 

Na capital paraibana, o presidente da CBTU foi recebido pelo superintendente local, Paulo Barreto e demais gerentes. Eles fizeram uma breve apresentação do sistema e apresentaram alguns projetos que poderão ser desenvolvidos neste ano, a exemplo de melhorias na segurança das estações e composições.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!