trem-anima

 

 

O objeto de desejo dos 20 times que competem a Copa do Nordeste em 2016 está ao alcance da mão dos torcedores pernambucanos que passarem pela estação Recife nesta segunda, 15. Um caminhão está estacionado na área externa da estação das 07h às 18h, onde, além da taça, estão disponíveis outras atrações para os fãs dos times que disputam a competição.

 

Uma delas é o Gritômetro – um dispositivo em que as pessoas se posicionam em frente a uma máquina de fotos e gritam gol. A foto só é tirada quando a intensidade do grito for captada num volume realmente alto. O vendedor Paulo Henrique, que utiliza o metrô diariamente para ir trabalhar, testou a potência vocal e aprovou a iniciativa: “Eu achei muito legal. Ano passado teve, mas foi muito rápido. Hoje, como é o dia todo, tem possibilidade de mais pessoas participarem e verem a taça”, comenta.

 

“É o terceiro ano que fazemos o tour da taça itinerante, e o segundo que passamos pela estação Central, em Recife. Ano passado nós não tínhamos planejado a vinda para cá, a CBTU chamou a gente, e tivemos um movimento incrível. Então, devido ao sucesso do ano passado, decidimos repetir a ação”, afirma Luciana Antunes, gerente de eventos do canal Esporte Interativo.

 

O tour traz ainda o Quiz da Copa do Nordeste para o torcedor mostrar que realmente entende da competição e concorrer a brindes. No caminhão estão expostas também as camisas dos times pernambucanos que estarão na disputa na edição de 2016: Sport, Santa Cruz e Salgueiro.

 

Além de aproximar os fãs da Taça da Copa do Nordeste, a ação serve também como campanha de conscientização, visando os torcedores que normalmente utilizam o metrô para se deslocar até os jogos, para que não depredem os trens e estações.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU - RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!