trem-anima

 

 

Uma equipe formada por médicos, engenheiros, técnicas de enfermagem e técnicos de segurança, da CBTU Maceió, começou a traçar planos para deflagrar intensa campanha contra o mosquito Aedes Aegypti, que tanto tem atormentado a população brasileira.


Entre as ações já programadas, está a confecção de armadilhas para o mosquito com baixo custo de produção, ações educativas internas através de palestras, comunicações eletrônicas, blitz nos postos de trabalho, assim como a distribuição de material para conscientização da população usuária dos nossos trens.


Entre as atividades enumeradas, os empregados envolvidos neste mutirão, farão inspeções para eliminação de focos do mosquito tanto na sede da empresa quanto nas estações ao longo do trecho de 32 quilômetros até Lourenço de Albuquerque. No último dia 12, na sexta-feira da semana passada, o grupo de trabalho fez uma visita ao Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Município de Maceió, onde se trocaram ideias sobre o desenrolar das operações para combate ao Aedes Aegypti.


O grupo de trabalho da CBTU Maceió, é composto do engenheiro de Segurança, José Flávio Tenório Cavalcante, dos médicos do Trabalho Eugênia Frassy Feijó e Antônio Angelo, além dos técnicos de Segurança Marcelo Antônio da Silva e Paulo Roberto Correia.

 

Além desse grupo que vem planejando as ações de combate ao mosquito, estão participando todos os outros setores da empresa.

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!