trem-anima

 

 

O Superintendente da CBTU Recife, Clélio Corrêa, participou na manhã desta terça-feira (22), de coletiva sobre plano de mobilidade para o Jogo Brasil x Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A coletiva ocorreu no Palácio dos Campos das Princesas e contou com a presença de representantes da Secretaria de Defesa Social, Alessandro Carvalho; da Secretaria das Cidades, André de Paula; da Secretaria de Saúde, Cristina Mota; e da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras.

 

O jogo, que ocorrerá na sexta-feira (25) às 21h45, conta com esquema especial de circulação do Metrô do Recife, citado como “parte fundamental para o sucesso do evento” pelo secretário André de Paula. O esquema especial começa a partir das 17h do dia 25.03. Na Linha Sul, o carrossel contará com 9 trens e um intervalo médio de 6,5 minutos. Já na Linha Centro, 12 trens circularão com um intervalo de 6 minutos.

 

O torcedor que se dirigir à Arena utilizando o Metrô deverá comprar uma pulseira no valor de R$2,80, que dará direito ao deslocamento ida e volta entre a Estação Cosme Damião e a Arena. O valor final da integração metrô-ônibus custará R$ 4,40 e, exclusivamente para esse dia, a circulação dos trens se estenderá até as 1h30 da manhã.

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!