trem-anima

 

 

O setor de Informática da Superintendência de Trens Urbanos de Natal implementou um Sistema de Abertura de Chamados – SAC, com objetivo de otimizar os atendimentos de suporte técnico aos diversos setores da CBTU NATAL. O SAC é uma adaptação do OcoMon – software livre e disponibilizado na internet. A própria equipe da informática promoveu a adaptação dessa plataforma para que fosse possível implementá-la e atender as demandas específicas da Superintendência de Natal.


O acesso ao SAC ocorre por meio da internet, através do link: http://sac.rn.cbtu.gov.br/sac/. Para entrar no sistema basta efetuar o login com o mesmo usuário e senha utilizados no acesso ao computador da estação de trabalho.


A abertura de um chamado ocorre de maneira bastante simples: basta o usuário cadastrar as informações solicitadas e relatar o problema que está ocorrendo. Após isso, o chamado recebe uma numeração, que permite ao solicitante o acompanhamento da ocorrência, além de registrar todos os atendimentos efetuados para posterior análise dos problemas mais recorrentes, auxiliando no planejamento da área de informática para futuras ações.


A CBTU Natal trabalha na busca contínua de inovações para tornar a gestão mais eficiente e eficaz, reduzindo seus custos, visando o atendimento de excelência para os seus usuários. Mais informações pelo telefone (84) 3221-3355.

 

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!