trem-anima

 

 

Na manhã desta quinta, 12, a CBTU NATAL promoveu mais ação do Programa de Preparação para Aposentadoria, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias do RN – SINTEFERN, por meio de uma palestra sobre a Complementaridade e Paridade Salarial, que ocorreu no Auditório do Centro de Treinamento de Desenvolvimento Ferroviário.

 

A palestra foi ministrada por Estácio Bandeira, Gestor da Complementação e Aposentadoria dos Ferroviários dos Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, lotado no Departamento de Órgãos Extintos – DEPEX, vinculado ao Ministério do Planejamento. O público foi composto pelos empregados aposentados que continuam na ativa e os que estão em fase de pré-aposentadoria.

 

No evento, de modo didático, o instrutor do DEPEX abordou as hipóteses de complementação da aposentadoria, os requisitos e as formalidades necessárias para que seja concedido este benefício. Na sequência da programação, após a palestra, o representante do DEPEX ficou à disposição dos empregados para a realização de atendimentos individuais, para aqueles que solicitaram mais esclarecimentos acerca do tema.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!