trem-anima

 

 

Começam nesta sexta feira, 20, na Coordenadoria de Recursos Humanos na Estação João Pessoa, as inscrições para a eleição dos representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), para o biênio 2016/2017. Ao todo são três vagas, duas para titular e uma para suplente. Qualquer empregado da CBTU pode participar. As inscrições se encerram no dia 03 de junho e a votação acontecerá no dia 06 de junho deste ano.


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.


A CIPA está composta de representantes do empregador e dos empregados, de acordo com o dimensionamento previsto, ressalvadas as alterações disciplinadas em atos normativos para setores econômicos específicos. A Comissão tem por atribuição identificar os riscos do processo de trabalho, e elaborar o mapa de risco, com a participação do maior número de trabalhadores, com assessoria do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

 

CALENDÁRIO ELEITORAL:

 

Inscrição dos Candidatos  20 de maio a 03 de junho de 2016
Divulgação dos Candidatos Inscritos 06 de junho de 2016
Eleição 09 de junho de 2016
Apuração e Divulgação do Resultado 10 de junho de 2016
Indicação dos Repres. do Empregador 17 de junho de 2016
Treinamento 04 a 08 de julho de 2016
Posse 11 de julho de 2016
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!