trem-anima

 

 

 

Criado pelo diretor-presidente da CBTU, Marco Fireman, e apresentado ontem, no auditório da Administração Central, o Prêmio de Ideias e Práticas Inovadoras visa incentivar as equipes a contribuírem na modernização de processos, além de reconhecer práticas que irão contribuir para a melhoria da gestão institucional. A partir disso, a Gerência Técnica - Desenvolvimento de Recursos Humanos (Gedes) desenvolveu, em parceria com a Gerência Geral - Comunicação Institucional (Gacin), a estrutura do projeto. A previsão é que as inscrições comecem no dia 20 de junho e todos poderão participar. O regulamento, a premiação e outros detalhes serão informados por e-mail, em breve. O conceito, no entanto, está no nome da própria campanha: inovar, multiplicar, acrescentar.

 

A originalidade é outro ponto que será destaque na hora da avaliação. “A intenção desse prêmio é compartilhar ideias muitas vezes simples e criativas que podem modificar o cenário da Companhia e o bem-estar do próprio empregado, que passa grande parte do dia no trabalho”, disse Fireman. As peças trazem ilustrações lúdicas e de fácil entendimento para atraírem a atenção das equipes e estimularem o envio de ideias. No final, será feito um balanço e a escolha dos vencedores. Por isso, faça diferente. Some, inove!

 

A cerimônia contou com a participação dos superintendentes regionais e possibilitou também a entrega aos empregados que realizaram o Curso de Extensão em Gestão Pública, do Programa FGV Corporativo, do seu tão esperado diploma de conclusão. “Esse investimento em capacitação foi fornecido aos gerentes e potenciais líderes da Administração Central com o objetivo de melhorar os serviços prestados pela Companhia para a população, pois é isso que se espera de uma empresa pública: retorno social com economia de recursos e de tempo. Vale destacar a determinação e esforço de vocês, que souberam administrar as demandas diárias com o horário das aulas. Estão de parabéns”, afirmou Marco Fireman.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!