trem-anima

 

 

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP selecionou 62 trabalhos que participarão da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, dentre os quais, 55 concorrerão ao 3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. Os eventos serão realizados no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

 

Dos 55 trabalhos selecionados, ao menos 30 terão garantia de apresentação no Congresso e 15 (cinco por categoria) concorrerão, na segunda fase, à seleção final para escolha dos três trabalhos vencedores ao Prêmio ANPTrilhos-CBTU.

Serão oferecidos três prêmios em espécie, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada um, concedidos, respectivamente, ao autor do melhor “artigo técnico” de cada categoria apresentada no Artigo 4º do regulamento, conforme seleção final realizada pela Banca Examinadora.

 

Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é um do mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.


Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas, etc. que divulgam suas inovações oferecidas ao mercado.

 

Serviço       
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!