trem-anima

 

 

Começa nesta terça feira, 28, às 08h30, no auditório da CBTU João Pessoa, mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e a primeira de conscientização do Meio Ambiente, que este ano formam a Sipatma. A atividade tem como objetivo orientar e cobrar do corpo de colaboradores a prevenção de acidentes na Companhia.

 

A abertura do evento contará com a presença do superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, e dos de empregados. Primeiramente, haverá a apresentação do grupo Quinteto Paraíba que irá apresentar um repertório eclético indo do erudito ao popular. Seis músicas serão executadas com características de câmara e arranjos desenvolvidos pelo próprio Quinteto Paraíba. Logo em seguida, terá a palestra sobre “Ética, Integração e Relacionamento Interpessoal e lançamento do Concurso de Frases.  A tarde, haverá Oficina de EPIs.

 

A SIPATMA é uma realização da Medicina e Segurança do Trabalho da CBTU João Pessoa com o apoio do Sindicato dos Ferroviários da Paraíba e das empresas Comemore – Aluguel de Peças Comemorativas; Capitão Farinha – Pizzaria e Casa de Massas e Simetria Pilates.

 

Confira a programação:

 

Dia 29/06 - Quarta Feira

 

Das 9h30 às 11h - Primeiros Socorros - apresentado pelo Corpo de Bombeiros

 

Das 14h30 às 15h30 – Coleta Seletiva – EMLUR e COOREMM

 

Dia 30/06 - Quinta Feira

 

Das 08h30 às 17h - Momento Vamos fazer o bem: Doação de Sangue

 

Das 09h30 às 11h - Simulação de Acidentes - Grupo de Teatro do TRT

 

Das 14h30 às 16h30 - Oficina de Pilates / Medicina do Trabalho: LER / DORT

 

Dia 01/07 - Sexta feira

 

Das 09h30 às 11h - Balanço do Resultado da CIPA, Segurança e Meio Ambiente e Sorteios

 

Das 13h30 às 17h - QUIZ e Resultado do Concurso de Frases.

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!