trem-anima

 

 

Os trens da CBTU João Pessoa estão operando com uma grade horária provisória, desde a liberação do trecho ferroviário entre João Pessoa e Mandacaru, na última quarta feira, 06. A passagem pelo local, onde está sendo feito os serviços de manutenção da via, é um esforço concentrado da CBTU para atender a demanda de passageiros que seguem de outras localidades para Cabedelo e vice versa. O trecho estava interditado para a realização de troca de dormentes, trilhos e manutenções em geral, que devido a um descarrilamento danificou a via férrea.

No entanto, o trecho ainda está recebendo os serviços na via e isso está atrasando os trens porque eles têm que percorrer quase dois quilômetros a 10 km/h. Para evitar que o passageiro chegue na hora pré-definida pela grade fixa, foram acrescentados a tabela de horários os atrasos registrados, o que culminou nessa grade provisória, que será alterada a cada avanço do serviço.

 

Diante do exposto, a CBTU se limitou apenas a informar a tabela de horários provisórios em suas estações, na Rádio CBTU e em sua página do Facebook CBTU João Pessoa, já que a alteração da mesma poderá ocorrer até semanalmente. A previsão é que esse trabalho seja concluído até o começo do mês de agosto deste ano, e a partir daí, os trens voltarão a funcionar em sua grade normal.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!