trem-anima

 

 

 

 

“Doe Conhecimento, Imaginação, Livros”. É com esse slogan que a CBTU João Pessoa lança nesta quarta-feira, 13, mais uma campanha de doação de livros para iniciar a segunda fase do Projeto Leitura Livre, que disponibiliza livros para leitura e trocas na estante instalada na Estação João Pessoa. A meta é conseguir arrecadar dois mil livros até o final do ano.

 

As doações podem ser feitas em qualquer uma das 12 estações da CBTU e na recepção da Estação João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta e aos sábados, das 8h às 12h. Todo tipo de periódico pode ser doado para ser exposto na estante de Livros, localizada na Área de Convivência na sede da CBTU, na capital paraibana.

 

O projeto Leitura Livre é uma parceria entre a CBTU João Pessoa e a Ong Porta do Sol e que tem como finalidade disseminar a troca de livros e incentivar a leitura enquanto o passageiro espera o trem e em casa. Na primeira fase, mais de cinco mil livros foram expostos e levados pelos passageiros. Muitos deles, retornaram e foram repassados de usuários para usuários.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!