trem-anima

 

 

A Superintendência de Trens Urbanos de Natal (CBTU/STU-NAT) participou na tarde desta quinta-feira, 14, de reunião com o Secretário Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), General Ronaldo Lundgren. O encontro, solicitado pelo Superintendente Leonardo Diniz, teve como pauta a melhoria da segurança no sistema ferroviário da Grande Natal.


“Nos últimos meses recebemos uma série de reclamações de nossos usuários, no tocante a insegurança nas estações e nos trens. Através desta visita a SESED, estamos buscando o apoio das polícias civil e militar para acabar com os problemas relativos à segurança em nosso sistema”, afirmou Leonardo Diniz.


A CBTU E SESED entraram em entendimento e firmaram parceria para a implantação de um plano de segurança no sistema de trens, que atende a Região Metropolitana de Natal. Em breve, o policiamento será intensificado tanto nas estações, quanto no interior do VLT.


Também participaram da audiência, o Secretário Adjunto da SESED, o corpo técnico operacional da CBTU e os Diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias do RN.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!