trem-anima

 

 

A CBTU NATAL realizou nesta semana (09 e 10/8), mais uma edição do projeto Trocando Ideias. Os empregados da administração e operação foram convidados para dialogar sobre hábitos saudáveis, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 05 de agosto. A ação foi ministrada pelas assistentes sociais Jane Aquino e Daniela Rosas.


Na oportunidade, Jane destacou a importância de cuidar desde cedo da saúde. “É como uma poupança. A gente precisa fazer depósitos diários, trocando alguns alimentos, fazendo opções saudáveis, praticando exercícios e alimentando-se de bons pensamentos”, lembrou.


Vanderson Campos, técnico industrial da CBTU, considera oportuna a iniciativa. “Esses debates nos ajudam a despertar, a acordar para realidade. É sempre bom ter alguém conversando com a gente sobre temas tão importantes. Muitas vezes vai passando despercebido”, contou.


Na ocasião, os empregados também receberam informações sobre o Programa de Assistência Médica e Odontológica, oferecido pela Companhia. A técnica de gestão Ana Maria Santos falou sobre a importância de contratar um plano de saúde. “É preciso lembrar que a nossa família precisa da gente. Então, investir em um plano, cuidar da própria saúde, é também uma demonstração de amor”, disse.


O Trocando Ideias acontece desde dezembro de 2015 e visa trabalhar o clima organizacional na Companhia. “A necessidade de conversar sobre questões do nosso cotidiano, que afetam a rotina do trabalho, foi o motivo principal para iniciarmos o projeto”, informou Daniela Rosas. A ação pretende estabelecer uma relação de troca com os empregados, gerando um clima de participação e cooperação.

 

 

 

 

 

 

 

 FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!