trem-anima

 

 

310816aNa tarde desta última terça, 30, a sala de treinamento da CBTU NATAL foi palco de mais uma ação voltada para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos empregados. Os médicos do trabalho Carlos Dantas e Dayanna Barreto, ministraram palestra sobre o Alcoolismo e Tabagismo.


Durante o encontro foram abordados os principais problemas do uso intensivo do álcool e do cigarro, bem como os malefícios da dependência que essas drogas podem trazer para o ambiente de trabalho e na convivência familiar. A ação também teve como objetivo incentivar os empregados da Companhia a adotarem hábitos mais saudáveis em suas vidas.


Franklin Nelson, técnico de gestão, gostou da palestra. “Momentos como estes são importantes para a elucidação destes problemas a partir de informações novas sobre o tema”, afirmou.


De acordo com Kléberton Braz, coordenador de RH, esta ação faz parte do Programa de Controle da Saúde Ocupacional – PCMSO, que prevê além das palestras, exames laboratoriais e clínicos para o monitoramento da saúde dos empregados.


Até o final do ano, outras palestras, com novos temas, serão agendadas para que os empregados possam receber mais informações para cuidarem melhor de sua saúde, revelou o coordenador.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!