trem-anima

 

 

010916aA estação Recife do Metrô foi palco, nesta segunda, 29, de uma homenagem a dom Helder Câmara e o sociólogo Herbert de Souza, mais conhecido como Betinho. Ambos atuaram intensamente no combate à fome no Brasil. O evento, promovido pela ONG Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, pretendeu lembrar que o propósito de uma sociedade justa, sem miséria e fome não pode sair da pauta social.


A ação teve início às 17h com um minuto de silêncio em homenagem a Bianor José da Silva, vigilante da BBC assassinado na tarde de ontem na Estação Ipiranga. Após, os cantores Ed Carlos e Lourdinha Oliveira apresentaram ao público parte do seu repertório, além de falar sobre a emoção de unir arte e solidariedade. Em seguida, a música pop subiu ao palco com Up Town Blues Band apresentando hits de rock, jazz e blues.


Quem quiser participar da campanha solidária, pode fazer sua doação na Estação Recife, de segunda a sexta, das 9h às 16h e também na sede da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, que fica dentro do Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá nos mesmos dias e horários. As doações também podem ser feitas aos sábados e domingos no Parque da Jaqueira (diante da capela), também das 9h às 16h. Doações em dinheiro, em nome da instituição poderão ser feitas através de depósito no Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 5633-2; e, Bradesco agência 1055-3, conta 9640-7.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!