trem-anima

 

 

O diretor da Conprem Concreto Premoldados, Wilson Rodrigues Júnior será o responsável pelo workshop “Vias em laje e VLTs – Soluções Inteligentes”, programado para o dia 14 de setembro das 9h40 às 10h20, durante a 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que acontecerá de 13 a 16 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Na ocasião, o executivo apresentará as soluções que a empresa trouxe para o Brasil para atender as vias corridas (em laje) e também para os AMVs (aparelho para movimentação de vias) que apresentam menor custo de instalação, rapidez de execução, excelente custo-benefício e principalmente manutenção zero. “Tratam-se de tecnologias europeias que estão entre as mais usadas no mundo”, diz Rodrigues Júnior.

O workshop “Vias em laje e VLTs – Soluções Inteligentes” faz parte da programação da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que terá 13 painéis de debates e apresentação de mais de 40 trabalhos técnicos, dos quais 16 estão concorrendo ao 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviário. O congresso é realizado em paralelo a METROFERR EXPO 2016 pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP.

Sobre a METROFERR EXPO 2016 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR EXPO é uma exposição que reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas, etc. que levam ao evento as inovações oferecidas ao mercado metroferroviários.

Sobre o 3º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários – cerimônia de entrega do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, será realizada no dia 13 de setembro, logo após a abertura da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária das 14h às 15h30. Os 16 trabalhos técnicos serão agraciados com troféus e os três melhores receberão um prêmio de R$ 5 mil, cada um. O Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportes de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) com o apoio da AEAMESP.

Confira a programação no http://www.aeamesp.org.br/22semana/programa-preliminar/

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!