trem-anima

 

 

29092016b

Comitiva com quatro funcionários do metrô de São Paulo estão em visita à CBTU Recife e foram recebidos hoje (21), no edifício sede, pelos empregados Frederico Alencar (chefe de Gabinete), Cleanto Costa (gabinete) e Fabiano Sales (GIMAN). A visita ocorreu a pedido do Ministério das Cidades e Mobilidade para uma avaliação dos pontos que podem ser melhorados em nosso sistema.

Décio Bin, coordenador de via permanente, Fernando Serafim, coordenador de engenharia de material rodante, Edwar dos Santos, chefe de operação das estações e Atílio Laudama, engenheiro especializado em sistemas elétricos, chegaram dia 19 e devem permanecer em Recife até o dia 22.

Eles estão avaliando os trens, a via, a rede aérea, as estações, o centro de controle e a segurança do sistema. “Identificamos pontos que podem ser melhorados que já foram mapeados pelos empregados da companhia. Precisamos confirmar os problemas para que haja investimentos do Governo Federal”, explica Décio Bin.

29092016a

“A opinião unânime da equipe, é que mesmo diante de toda dificuldade encontradas na CBTU Recife, é impressionante o comprometimento dos empregados”, continua Décio Bin. “Encontramos aqui na CBTU pessoas que sabem o que estão fazendo e sabemos que o sistema precisa de investimentos”, conclui Atílio Laudama.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!