trem-anima

 

 

300916a

Ocorreu durante a tarde de ontem (29), na STU Recife, reunião em vídeo conferência entre José Marques (diretor-presidente da CBTU), Leonardo Villar (superintendente da CBTU Recife), Miguel Marques (superintendente da CBTU Belo Horizonte), além de Antônio Geraldo (diretor administração e finanças da CBTU/AC) e de Sérgio Sessim (diretor técnico da CBTU/AC). O fechamento do orçamento foi o assunto em pauta nesta conferência que contou com a presença da Diretoria Colegiada.  

 

Na quinta-feira (28), José Marques foi recebido em Natal por Leonardo Diniz (superintendente da CBTU Natal) e esteve em reunião com os demais superintendentes das regionais que operam VLT, para tratar do tema orçamento para melhorias nos sistemas. Há grandes perspectivas de crescimento para as unidades que operam VLT (Maceió, João Pessoa e Natal).  

 

“A comemoração do Dia do Ferroviário se deu com muito trabalho, com perspectivas de investimentos para os próximos anos que deixa uma esperança para que o modal ferroviário se consolide e cresça cada vez mais”, nos conta José Marques.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!