trem-anima

 

 

O Centro Estadual de Arte (CEARTE) apresenta nesta quarta-feira, 05, a partir das 18h, na Estação Ferroviária de João Pessoa, o projeto Cine Trilho com exibição de curtas metragens de produtores paraibanos.  A ação objetiva a difusão da cultura e o estudo da recepção do audiovisual realizado no Estado da Paraíba e conta com a parceria do Curso de Cinema e Audiovisual da UFPB.

Enquanto aguardam o trem, os usuários poderão apreciar a produção do cinema local, tornando a sua espera muito agradável. O ‘Cine Trilho’ é um projeto que faz parte das atividades cineclubistas do Centro Estadual de Arte dentro de seu programa NAV- Núcleo de Audiovisual do Cearte e tem parceria com as atividades cineclubistas desenvolvidas pelo Cine Aruanda da UFPB.

A atividade será realizada quinzenalmente na estação ferroviária da nossa capital até o final do mês de novembro. Com mostras de curtas metragens que se adequam ao tempo de permanência dos usuários na estação.

Os filmes que serão exibidos nesta edição são:

Sob o asfalto da Epitácio

Gênero: Documentário

Direção: Leonardo Gonçalves, Mariana Dutra e Caio Queiroz

Duração: 15 min     Ano: 2015    

País: Brasil     Local de Produção: PB

 

O Céu no Andar de Baixo

Gênero: Animação

Subgênero: Drama, Romance

Diretor: Leonardo Cata Preta

Duração: 15 min     Ano: 2010     Formato: 35mm

Sinopse: Desde os 12 anos de idade, Francisco faz fotografias de céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias mudando a sua rotina.

 

O Centro Estadual de Arte fica localizado no início da Rua General Osório, número 36, vizinho a Igreja de São Bento, no Centro de João Pessoa. Paraíba. O Telefone para contato é (83) 3214-2923. A Estação João Pessoa está localizada na Avenida Sanhauá no Varadouro.

 

04102016a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!