trem-anima

 

 

Em celebração ao Dia do Ferroviário, comemorado pela CBTU no dia 30 de setembro, a Unidade de NATAL promoveu na quinta-feira, 29, uma programação especial visando a integração dos empregados de todas a gerações. Inicialmente o superintendente da CBTU Natal Leonardo Diniz parabenizou os ferroviários pela relevante data ressaltando a importância da contribuição de cada um no crescimento e desenvolvimento do sistema de trens urbanos do RN, que no último ano teve um incremento de 43% no número de usuários transportados.

Na oportunidade, também foram homenageados os ferroviários admitidos no concurso de 1986, que completam 30 anos de casa neste mês de outubro. A homenagem se deu através da leitura de um texto especial de autoria de Daniela Rosas, Assistente Social da CBTU, e do descerramento da placa em deferência a turma de 86, que inaugurou o espaço “Prata da Casa”. Este será o local destinado às homenagens prestadas aos empregados da Companhia.

Após as homenagens, os empregados interagiram e se confraternizaram numa série de ações esportivas, promovidas em parceria com o SESI. No fim da tarde, um churrasco organizado pelos próprios ferroviários encerrou a programação comemorativa.

 

Renato Coelho, Técnico de Gestão, gostou bastante das atividades em comemoração ao dia do ferroviário: “Emoção é a palavra com a qual posso descrever o que senti. Não existe nada melhor do que ver a integração de todos, como uma família, e ainda ter o reconhecimento da Companhia, com esta bela homenagem a mim e aos meus colegas, pelos 30 anos de CBTU”, afirmou

 

editada materia 1 editada matéria 2 editada materia 3 editada materia 6 editada matéria 4 editada materia 5

  

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!