trem-anima

 

 

CIPA

A eleição que definiu os próximos integrantes da CIPA 2016/2017 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, da CBTU NATAL ocorreu na última sexta, 04, na sede da Companhia.

As vagas de cipeiros efetivos ficarão a cargo de João Paulo Fernandes, Analista Técnico – Engenheiro Mecânico, eleito com 32 votos para a gestão 2016/2017 e de André Nakamura, Analista de Gestão – Técnico em Informação, que, com 24 votos, ficou em segundo lugar. O Técnico Industrial Vanderson Campos e Silva, com 12 votos alcançou o terceiro lugar e preencherá a vaga de primeiro suplente, a segunda suplência será preenchida por Milton Filho, Técnico de Gestão, que obteve 11 votos.

Ao todo, dez empregados concorreram a duas vagas de cipeiros efetivos e duas de suplente: André Nakamura (COPLA), Josefran de Assis (COMAN), Milton Filho (COAFI), Júlio Luz (COMAN), João Paulo Fernades (COMAN), Ulisses Bruno (COOPE), Márcio Antônio Borba (COOPE), Nivaldo Soares (COOPE), Vanderson Campos (COMAN) e Elizeu Marinho (COMAN).

 

O mandato terá duração de um ano, conforme estabelecido no art. 167 da CLT e a Norma Regulamentadora número cinco – NR5, publicada pelo Ministério do Trabalho.

  Eleicao Cipa 2016 editada   Eleicao Cipa 2016 2 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!