trem-anima

 

 

Funcionários no Novembro Azul

 

A CBTU realizou hoje pela manhã no Espaço cultural Trilhos Urbanos, na Estação Maceió, de um encontro com os empregados da companhia sobre o Novembro Azul, data que já faz parte do calendário nacional das campanhas de prevenção no país.

O técnico Juarez Teixeira, coordenador do Programa Saúde do Homem da prefeitura de Maceió, falou sobre a "Saúde do Homem e Prevenção contra o Câncer de Próstata e outras doenças" e ainda discorreu sobre a preocupação do Ministério da Saúde sobre a prevenção das doenças que atingem o homem, num programa que visa atender uma faixa etária de 20 a 59 anos.

O encontro, coordenado pela Assistente Social Fabiana Aragão, da área de Recursos Humanos da CBTU Maceió, teve como principal objetivo incentivar todos os homens, principalmente a partir dos 50 anos, a fazer prevenção contra o câncer de próstata e outras doenças. Segundo cálculos da Sociedade Brasileira de Urologia, "depois do aparecimento dos sintomas, mais de 95% dos casos de câncer de próstata já se encontram em fase avançada".

Palestra Novembro Azul 01     081116c

 

O encontro sobre o Novembro Azul teve a participação efetiva dos empregados da CBTU, seus coordenadores, gerentes do superintendente da empresa, Marcelo Aguiar, os quais garantiram toda a infraestrutura para a realização da palestra.

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!