trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa inicia nesta quinta-feira, 10, uma campanha de arrecadação de brinquedos paro o Projeto Natal no Trem. Os presentes doados serão entregues para as crianças da Região Lindeira, numa ação realizada no dia 14 de dezembro. Neste dia, papai Noel chegará no trem distribuindo os brinquedos e muita esperança as crianças. Além disso, será um dia de brincadeiras e muitas surpresas na Área de Convivência da Estação João Pessoa.

Para quem deseja realizar a sua doação, o posto de coleta de brinquedos será instalado no Hall da Estação João Pessoa (próximo a recepção), até o dia 12 de dezembro. Os brinquedos devem ser novos e qualquer pessoa poderá doar quantos brinquedos quiser; a meta da organização é arrecadar pelo menos 300 unidades.

O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2015, uma média de 200 crianças e pretende atingir um maior número, neste ano de 2016. O maquinista, Marcos Goberto Soares, que foi o papai Noel no ano passado, se emocionou bastante com a felicidade dos pequenos. “No começo estava um pouco nervoso, mas depois que vi o brilho nos olhos daquelas crianças vi que valeu muito a pena e me senti bastante realizado”, afirmou. A CBTU João Pessoa conta com a solidariedade de todos nessa época natalina para a arrecadação de um maior número de brinquedos.

 

 09112016

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!