trem-anima

 

 

           A CBTU João Pessoa em parceria com a MRH Gestão de Pessoas e Serviços ofereceu ao seu corpo de empregados um curso de capacitação, nos dias 24, 25 e 26 deste mês, sobre ‘Elaboração de indicadores de desempenho e resultados na Administração Pública’. As aulas foram ministradas pelo professor Antônio Demingos e todas as áreas da empresa foram representadas por empregados designados.

            O curso que tinha o objetivo de apontar um indicador; que é um valor quantitativo que possibilita a empresa medir o que está sendo executado e gerenciá-la de forma adequada para o atingimento das metas organizacionais; foi além disso, fez com que os empregados estudassem o plano estratégico da empresa, discutissem sobre pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades. Dessa forma, puderam expor suas ideias e opiniões a respeito da Companhia, e assim, alinhar o pensamento sobre o que todos têm que fazer para a empresa desenvolver e aumentar a sua receita operacional e extra operacional.

             De acordo com o professor da MRH, Antônio Demingos, a sua expectativa é que os participantes do curso consigam levar para dentro da empresa o que produziram durante os três dias, pois tiveram a oportunidade não só de gerar planos, projetos e indicadores, como também conseguiram ver a importância da empresa inovar, encontrando um caminho para gerar uma receita extra operacional, que pode ser importante para a sustentabilidade da empresa. “Então a minha expectativa é que quando chegarem na empresa consigam encontrar um ambiente propício para colocar isso em prática e realmente desenvolvam uma atitude de querer fazer, quebrando os paradigmas e entendendo que é uma oportunidade que têm de se diferenciar dos seus competidores e eliminar as ameaças que foram discutidas ao longo do curso”, completou Demingos. 

            Para o coordenador de Recursos Humanos da CBTU João Pessoa, Leonardo Bonardi, a intenção em promover o curso foi sensibilizar os empregados de todas as áreas acerca da importância do planejamento estratégico. “E através desse planejamento, torna-se possível definir onde queremos chegar, o que precisa ser feito para tal e, a partir daí, estabelecer indicadores que permitam monitorar ações, desempenho e o resultado almejado”, revelou Bonardi.

 

 27012017 327012017 127012017 427012017 527012017 627012017 727012017 2

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!