trem-anima

 

 

            A CBTU João Pessoa está promovendo o curso de Desenvolvimento de Líderes com seus gestores e corpo de empregados. Esse curso de capacitação é uma continuidade ao aprimoramento dos processos de gestão, que vem sendo desenvolvido pela Coordenação de Recursos Humanos. O curso será dividido em seis módulos, o primeiro módulo foi ministrado pela professora, Nadja Amarante, nesta terça-feira, 28, no MRH Gestão de Pessoas e Serviços. O tema exposto foi ‘Os Líderes Nas Organizações Contemporâneas’.

De acordo com o Psicólogo da CBTU João Pessoa, Márcio Brasil o objetivo desse curso é desenvolver os comportamentos necessários para prática de liderar equipes focadas no desempenho, alcance de resultados e gerenciamento das pessoas. “Desenvolver a liderança implica em despertar a consciência sobre o impacto dos comportamentos na vida dos membros da equipe e nos resultados alcançados pela organização. Espera-se que os participantes sejam capazes de refletir sobre a importância da gestão de pessoas e na obtenção de resultados crescentes e sustentáveis, oferecendo a eles instrumentos que permitam o aprimoramento da gestão de suas equipes”, completou Márcio.

 

O curso tem carga horária de 24h total, sendo divido em 6 (seis) módulos, com 4h cada. Os módulos serão realizados quinzenalmente. Os temas tratados serão os seguintes: Os Líderes Nas Organizações Contemporâneas; Cultura e Mudanças Nas Organizações; A Comunicação Interpessoal Na Liderança; Liderando Equipes e Administrando Conflitos; Gestão do Tempo e a Qualidade de Vida; e Criatividade e Inovação.

 

29032017a29032017b29032017c29032017d

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!