trem-anima

 

 

290317a

Entre os dias 27 e 29 de março, coordenadores técnicos do Comitê de Tecnologia da Informação da CBTU estiveram em reunião na STU Recife, a fim discutir novas resoluções sobre a área de T.I da Companhia. “Esse comitê serve como um integrador de todas as seis unidades da empresa no país, pois ele está conseguindo melhorar a área de T.I, que é fundamental em qualquer órgão”, afirma a coordenadora operacional de informática da CBTU Recife, Sandra Araújo.

“As demais superintendências tem aqui a oportunidade de discutir toda a política de T.I, tomar as decisões em conjunto e espalhar isso pela empresa de forma padronizada e colaborativa”, destaca Alyson Oliveira, da Gerência de Tecnologia da Informação da Administração Central da Companhia, no Rio de Janeiro.

Na avaliação do coordenador de informática da CBTU em Belo Horizonte, Jackson Viveiros, a reunião do comitê é um meio de apresentar as dificuldades e trazer soluções para todas as unidades da Companhia. “É fundamental saber que podemos contar com todos os coordenadores da área de T.I da CBTU, pois é primordial para alcançarmos o nosso objetivo, que é obter uma governança da tecnologia mais eficiente para toda a empresa”, ressalta.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!