trem-anima

 

 

A primeira reunião promovida, em videoconferência, pela Gempo – Gerência Técnica – Marketing e Potencialidades Comerciais, transmitida em 11/04 na AC, com a participação das superintendências do Recife, Maceió, Natal e João Pessoa, foi coordenada pelo gerente Jorge Limp. Com objetivo de conhecer os pares e, principalmente, alinhar as questões que a equipe está trabalhando no momento, ou seja, exploração de espaço publicitário nas estações; inserção de caixa eletrônico de instituições financeiras (Banco 24 horas) nas dependências da Companhia e, discussões de novos procedimentos.

170417ac5

Para Jorge Limp, essa reunião tem seu grau de importância, porque visa adequar o que foi incluído no Planejamento Estratégico 2016/2019, ou seja, elevação das receitas extra operacionais. Por conta disso, segundo Limp, a Companhia criou a Gempo, uma gerência que pudesse pensar e agir, através de profissionais qualificados, da melhor forma em desenvolver e inserir esses processos e procedimentos no dia a dia da CBTU.

Receita extra operacional

“O Diretor Presidente José Marques vem nos cobrando o desenvolvimento e andamento dos trabalhos que visam a elevação de receitas não operacionais, por conta disso que realizamos essa videoconferência, além do mais estamos conhecendo nossos pares e alinhando toda a forma de procedimentos e projetos como foi apresentado, ou seja, Banco 24 horas; as antenas de celulares; lançamento de fibra ótica; exploração publicitária indoor e outdoor; além de outros projetos que visam também a elevação das receitas da Companhia”, afirma o Gerente Jorge Limp, que diz ainda: “Na visita técnica às unidades do Nordeste constatamos grande entusiasmo na inicialização dos trabalhos em conjunto com a Administração Central, além de sermos muito bem recebidos, formamos pares em todas elas. Na segunda-feira (17/04), estaremos na Superintendência de BH, onde também serão indicados nossos pares, aí sim estaremos concluindo a formalização de uma equipe nacional de potencialidades comerciais ” visualiza Limp.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!