trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa inicia nesta segunda-feira, 29, com o seu público interno, a 3ª edição da campanha “Doe Alimentos”, que visa arrecadar mantimentos não perecíveis para doação a famílias carentes. A ação integra a primeira atividade da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e do Meio Ambiente (Sipatma) que será realizada no período de 27 a 30 de junho.

De acordo com a Comissão Organizadora o objetivo da coleta de alimentos é incentivar a solidariedade e a partilha. Os donativos deverão ser depositados na Caixa de Coleta, instalada no hall de entrada da Estação João Pessoa até o dia 30 de junho. Os alimentos serão destinados à Capela de Santo Antônio na Comunidade Vila Feliz, na Praia do Jacaré em Cabedelo.

Além da campanha de doação de alimentos, toda a programação da Sipatma 2017 foi divulgada para os empregados. Podem-se destacar as palestras, o concurso de frases, as oficinas, o concurso de fotografia, a doação sanguínea, a apresentação do grupo de Teatro do TRT, o Pilates, a apresentação do Corpo de Bombeiros, o sorteio de brindes e o sempre disputado QUIZ. Entre outras atividades, que estarão disponíveis nos panfletos que serão entregues para todos os empregados.

 29052017B   29052017C

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!