trem-anima

 

 

Matéria 1Matéria 2

Sempre preocupada em desenvolver suas atividades em harmonia com a natureza, a CBTU Natal proporcionou aos seus empregados, nesta segunda-feira, 05, dia mundial do meio ambiente, um momento de interação direta com a fauna e a flora Potiguar.

A ação consistiu na realização de uma trilha ecológica no Parque das Dunas, integrante da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira, sendo considerado o maior parque urbano sobre dunas do Brasil. A fauna nativa do Parque é típica do ecossistema costeiro terrestre formado pela Mata Atlântica, cuja fauna é representada por cerca de 180 espécies dentre mamíferos, répteis, aves e invertebrados.

 O grupo percorreu a trilha perobinha, com extensão de 800m e duração de aproximadamente 40 minutos, durante todo o percurso, além de apreciarem a natureza, os empregados receberam informações sobre a importância daquele ecossistema na manutenção do equilíbrio do ar e lençóis freáticos da cidade.

De acordo Engenheiro Ambiental, Guilherme Assis, a ação foi planejada em sintonia com o tema da comemoração mundial, “Conectando Pessoas à Natureza”, de maneira a incentivar os participantes a usufruírem das belezas naturais da cidade, despertando a consciência dos mesmos para a adoção de condutas em prol da preservação ambiental.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!