trem-anima

 

 

Visita CBTU UNPVisita CBTU UFRN

Na última semana a CBTU Natal recebeu a visita de alunos do curso de Turismo de duas instituições de ensino superior do Estado. O primeiro grupo, composto por 15 estudantes, foi o da Universidade Potiguar - UNP. O segundo, com 10 alunos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

Ambos foram recebidos pela equipe da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da CBTU NATAL, que interagiu com professores e alunos, apresentando-os à Companhia, assim como debateu a importância do sistema de trens urbanos para a mobilidade da Região Metropolitana e o potencial do sistema para a realização de passeios turísticos.

Os estudantes também realizaram um passeio de VLT. O grupo da UNP optou pela linha sul, com destino ao município de Parnamirim, e o da UFRN pela Linha Norte, no trajeto Natal/Ceará-Mirim.

De acordo com a Professora de Transportes da UNP, Jurema Silva, a visita faz parte de uma aula de campo sobre os meios de transportes na cidade, que objetiva mostrar aos alunos o modal ferroviário no transporte de passageiros.

As escolas e universidades interessadas em realizar visita às instalações da Companhia ou passeio de VLT, devem encaminhar ofício através do e-mail stunat@cbtu.gov.br ou entregá-lo no protocolo da sede administrativa, localizado na Praça Augusto Severo, 302, Ribeira – Nata/RN.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!