trem-anima

 

 

materia

Alunos do ensino médio da Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcanti em parceria com o IFRN por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação de Docência do IFRN realizaram aula de campo até Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (23).

A turma de aproximadamente 38 alunos teve oportunidade de observar, acompanhado de seus professores, os aspectos da paisagem urbana e rural, a história do ciclo açucareiro do Vale de Ceará-Mirim, bem como a parte histórica do município. Edróbledo José da Silva, Professor de geografia da Francisco Ivo, ressalta a importância desse tipo de interação como forma de complementar o ensino teórico administrado em sala de aula com a prática.

A Companhia se encontra à disposição das entidades de ensino para recebê-las, assim como para visitá-las por meio do Projeto CBTU NAS ESCOLAS. As instituições interessadas devem enviar um ofício para Superintendência de Trens Urbanos de Natal, solicitando o agendamento. Os ofícios podem ser entregues no protocolo da CBTU, localizado na Praça Augusto Severo Nº 302, Ribeira – Natal/RN ou por meio do seguinte endereço eletrônico: stunat@cbtu.gov.br .

Mais informações no 84 3221-3355 - ramal 246.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!