trem-anima

 

 

Em visita à Superintendência de Belo Horizonte para conhecer a operação com trens acoplados, retomada nesta sexta-feira (1/9) na capital mineira, bem como para participar da Reunião do Conselho Fiscal, o diretor presidente da CBTU, José Marques, também fez questão de dar boas-vindas aos novos empregados da Gerência de Estações (GOEST), que iniciaram hoje o Treinamento Básico Operacional, marcando o começo de suas carreiras na empresa.                          

010917ac1

O cumprimento simbólico foi extensivo a toda a categoria e assinala um gesto de cordialidade para com os mais de dois mil colaboradores que atuam na Companhia em Minas. “Nós passamos 25 anos sem concurso em algumas unidades e é muito gratificante ter esse pessoal jovem, com tanta garra chegando. A CBTU tem muito a crescer e é essa expansão que temos buscado em todos os aspectos, não só do ponto de vista dos recursos humanos, mas da empresa como um todo. Tenho certeza que vão gostar de trabalhar aqui e ter orgulho de fazer parte dessa história". 

Acompanhado do diretor técnico da CBTU, Sérgio Sampaio Sessim, o presidente enfatizou a dedicação da Administração Central e de toda Diretoria em buscar novas fontes de recursos junto ao Ministério da Cidade e em trabalhar pelo fortalecimento da CBTU em todo o país. “Estamos aqui hoje para tratar de crescimento e investimento da CBTU-BH que transporta mais de 200 mil pessoas/dia. Tenho certeza de que essa empresa tem um papel fundamental para a sociedade e de que a visão de vocês tem muito a contribuir para a sua sustentabilidade. É prazeroso saber que são vocês que levarão à população tudo de bom que o metrô produz”, enfatiza Marques. 

O superintendente da CBTU-BH, Miguel Marques, optou por destacar a importância da CBTU–BH para o transporte público da Região Metropolitana e pedir que  os novos empregados sejam também agentes de transformação para toda a CBTU.  “Agora que estão aqui vão poder conhecer o outro lado da empresa. Mesmo com todas as dificuldades que temos, a CBTU se desdobra para ofertar serviços de alta qualidade e que são essenciais para a população. Só quem conhece as dificuldades que a Companhia enfrenta para estar de portas abertas, sabe o 

010917ac2comprometimento que nossos atuais colegas têm. E é este mesmo espírito que eu espero de vocês. Que sejam não apenas colaboradores, mas multiplicadores capazes de ajudar a transformar a CBTU numa empresa ainda melhor e maior do que ela é!”

Em reunião com diretores do Sindimetro-MG e acompanhado do representante dos empregados no Conselho de Administração da CBTU, Cirano Lopes de Oliveira, o diretor presidente José Marques também aproveitou para esclarecer que tem buscado construir entendimentos que possam viabilizar as melhores soluções possíveis no que se refere às negociações do acordo coletivo, e que conta com o Sindimetro para estabelecer alternativas de diálogo benéficas para todos os empregados e para a organização.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!