trem-anima

 

 

Visita prefeito a Jaraguá

 

O superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, o prefeito Rui Palmeira e assessores, visitaram na manhã desta sexta-feira as obras de conclusão da nova estação de Jaraguá, que será inaugurada no próximo dia 20 de outubro.

O superintendente da CBTU mostrou a importância da expansão do VLT para a população, enquanto o prefeito enalteceu o trabalho competente que está sendo executado pela companhia, que beneficiará milhares de pessoas dos bairros de Jaraguá, Pajuçara e Ponta Verde.

visita prefeito Jaraguá     visita prefeito Jaraguá

Entusiasmado com o projeto, o prefeito Rui Palmeira destacou o empenho do senador Benedito de Lira em conseguir recursos num momento de grave crise financeira no país e assegurou que somente a população tem a ganhar com tudo isso. A prefeitura também está trabalhando para melhorar a iluminação pública na região e recuperar o asfalto das ruas que dão acesso à nova estação.

 

Marcelo Aguiar também fez uma explanação sobre outras obras que estão sendo feitas pela CBTU, como as duas novas estações do Mercado e de Bom Parto, que deverão ser entregues à população nos próximos meses.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!