trem-anima

 

 

Txt 1 editada          Txt2 editada

Entre os dias 13 e 14 de dezembro, a CBTU Natal promoveu capacitação técnica para manutenção dos motores dos geradores elétricos do Veículos Leves sobre Trilhos. O objetivo é atualizar os empregados da Companhia sobre as características do sistema da Cummins, que integra a parte elétrica das composições de VLT. 

O curso foi ministrado por Fábio Romero, Supervisor Técnico em Elétrica da DCDN, e Ulisses Emídio, Supervisor Técnico em Mecânica da DCDN, e contou com a participação da equipe de manutenção da Companhia.

 

O treinamento foi dividido em duas etapas. No primeiro momento, que ocorreu no auditório, Fábio Romero e Ulisses Emídio ministraram aulas específicas com a exposição de imagens e esquemas técnicos sobre os sistemas que estão presentes no VLT. Nesta etapa, a equipe de manutenção conheceu os detalhes teóricos sobre os geradores elétricos que compõem o sistema dos veículos da empresa, bem como puderam sanar dúvidas e compreender melhor o tema. Na segunda fase, já na oficina, o conhecimento adquirido nos primeiros dias foi posto em prática.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!