trem-anima

 

 

            A TV Manaíra, afiliada de Rede Bandeirantes na Paraíba, em parceria com a CBTU João Pessoa realiza nesta sexta feira, 22 de dezembro, a partir das 11h30, na Comunidade do S, no Baixo Róger, na Capital, o Projeto Natal Solidário. Uma série de shows, doação de alimentos, presentes para a criançada e a tão esperada chegada do Papai Noel de Trem estão programadas para animar o Natal dos moradores.

Para isso, a CBTU João Pessoa irá retirar de circulação o VLT e colocar o trem antigo para poder integrar a festa sem causar transtornos para o usuário do horário. Papai Noel embarcará na Estação Renascer e vira na locomotiva até a Comunidade do S, quando desembarcará do trem e ganhará o calor humano dos moradores da localidade.

 

Coleta de alimentos e brinquedos – Até o dia 21, quinta feira, os empregados e usuários da CBTU João Pessoa podem contribuir com alimentos não perecíveis e brinquedos para doação na festa. Os mesmos podem ser encaminhados à Coordenadoria de Comunicação e Marketing (Comak) ou deixados na recepção da Estação João Pessoa. O doador mais generoso ganhará um panetone trufado gota de chocolate.

 

Natal

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!