trem-anima

 

 

matéria 2 editada

 

A CBTU recebeu na manhã desta terça, 13/03, a visita dos alunos da Escola Municipal Santos Reis. Na ocasião, cerca de 30 estudantes tiveram oportunidade de conhecer a estação Central de Natal, no bairro da Ribeira, e realizar um passeio de VLT na Linha Sul, que compreende o trecho Natal/Parnamirim.

O Colégio, localizado no bairro de Santos Reis, zona leste da cidade, trouxe os alunos do sexto ano para a aula de campo complementar à visita do CBTU nas Escolas, realizada na primeira semana do mês de março. Este evento apresenta na prática o que foi apresentado em sala de aula pela equipe da CBTU.

A Companhia se encontra à disposição das entidades de ensino para recebê-las, assim como para visitá-las por meio do Projeto CBTU NASESCOLAS. As instituições interessadas devem enviar um ofício para Superintendência de Trens Urbanos de Natal, solicitando o agendamento. Os ofícios podem ser entregues no protocolo da CBTU, localizado na Praça Augusto Severo Nº 302, Ribeira – Natal/RN ou por meio do seguinte endereço eletrônico: stunat@cbtu.gov.br .

 

Mais informações no 84 3221-3355 - ramal 2246.

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!