trem-anima

 

 

 

cipa

 

A eleição que definiu os próximos integrantes da CIPA 2018/2019 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, da CBTU NATAL ocorreu na última sexta, 10, na sede da Companhia.

As vagas de cipeiros efetivos ficarão a cargo de Anderson Corsino, Assistente Operacional - Operação de Estação, eleito com 39 votos, e de Marconi Garcia, Assistente Operacional - Condução, que, com 31 votos, ficou em segundo lugar. Alanderson dos Santos, Assistente de Manutenção – Sistema e Equipamentos, com 27 votos alcançou o terceiro lugar e preencherá a vaga de primeiro suplente, a segunda suplência será preenchida por David da Costa, Assistente de Manutenção – Sistema e Equipamentos, que obteve 19 votos.

Ao todo, cinco empregados concorreram a duas vagas de cipeiros efetivos e duas de suplente:

Alanderson dos Santos (COMAN), Anderson Corsino (COOPE), David da Costa (COMAN), José Humberto (COOPE) e Marconi Garcia (COOPE). Os eleitos serão empossados no final deste mês de novembro, durante a realização da Semana Interna de Prevenção a Acidentes – SIPAT. O mandato terá duração de um ano, conforme estabelecido no art. 167 da CLT e a Norma Regulamentadora número cinco – NR5, publicada pelo Ministério do Trabalho.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!