trem-anima

 

 

               A CBTU João Pessoa está realizando no auditório da Estação Central, às terças e quintas feiras, das 15h às 16h, o projeto Vamos de Yoga, que facilita aulas de Yoga Integral com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos participantes, bem como as suas relações no trabalho. Qualquer empregado pode participar das aulas e, atualmente, a turma já conta com a participação de seis colaboradores.

               De acordo com Marcela Lemes, as aulas despertam para uma nova filosofia de vida onde a união do ser com o espírito traz o despertar da consciência, o que dissipa os conflitos e melhora o ambiente de trabalho. "Quando despertamos para uma consciência mais ampla, podemos entender como estamos interligados, de forma com que a promoção da saúde individual afeta na melhoria da saúde coletiva." Afirma a instrutora.

              As aulas foram iniciadas há duas semanas com a participação do instrutor e professor de Educação Física Assis Barbosa, num projeto de conclusão de curso com a escola ARTEYOGA em João Pessoa e deu tão certo que a colaboradora da CBTU João Pessoa decidiu continuar com as aulas e transformá-la num projeto de crescimento através da Yoga. “Estou bastante surpresa com o envolvimento das pessoas e com os primeiros resultados. A tendência é só melhorar”, acrescenta Marcela Lemes.

 

Yoga

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!