trem-anima

 

 

230621a

Os trens da Linha Centro e Sul do Metrô do Recife amanheceram enfeitados nesta véspera de São João! São ao todo, 10 composições adesivadas com motivos juninos para as festividades deste ano, para que possamos manter a tradição das festividades mesmo no momento de pandemia. A ação, intitulada Cabine de São João, é uma parceria entre CBTU Recife e Kallas, empresa terceirizada que atua nos espaços de publicidade e mídias das estações.

“A Cabine de São João se originou a partir da ideia da maquinista Suzanne de decorar as cabines dos trens no São João de 2020. Com isso, eu e o gestor do Movimento de Trens, Ayres Rodrigues, decoramos com bandeirinhas de forma amadora. Em 2021, conseguimos firmar uma parceira entre CBTU e Kallas. E a ideia se profissionalizou”, explica o supervisor de tráfego da Coordenação Operacional de Movimento da Linha Centro – COMCE, Arthur Vasconcelos.

Segundo o analista administrativo da COEXP, Gustavo Carvalho, “a Coordenação de Exploração Comercial articulou a ação junto à Kallas, depois do pedido de Arthur. Ano passado, a iniciativa e os gastos com decoração dos trens foi dos empregados envolvidos. Este ano, tivemos a ideia de acionar nossa parceira, a Kallas”.

 

230621b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!