trem-anima

 

 

A Gerência Operacional de Recursos Humanos – GOREH e a Coordenação Operacional de Assistência e Recursos Humanos – COASS, realizaram na última sexta-feira, 15, o Dia Casual de Rosa. A ação aconteceu nos edifícios em Werneck e Cavaleiro e tem o intuito de chamar atenção das empregadas e dos empregados da CBTU Recife para a prevenção do câncer de mama. 

“Após esse período difícil de pandemia, o RH está muito satisfeito em retomar as campanhas de saúde e iniciar com o Outubro Rosa, mês da conscientização para a prevenção do câncer de mama. Dedicaremos esse período para relembrar nossas empregadas da importância da prevenção e o diagnóstico precoce. Toda simbologia da campanha é fundamental para estimular os empregados a realizarem de seus exames”, explica a gerente operacional de RH, Vanessa Vieira.

"A ação do OutubroRosa, que realizamos anualmente, é de suma importância para criação de uma consciência social coletiva de prevenção. O nosso Dia Casual de Rosa é justamente para criar uma integração entre os colaboradores e potencializar o caráter educativo sobre a importância da prevenção. Ficamos muito felizes com o feedback que recebemos dos colaboradores que interagiram de maneira muito orgânica”, explica Lucas Neves, assistente social da CBTU Recife. 

 

 

181021a

 

181021b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project