trem-anima

 

 

Acompanhado da Gerente Operacional, Morgana Moraes, do Coordenador de Obras, Flávio Barbosa Da Matta, do engenheiro Leonardo Santos e da Assistente Executiva Neyla de Holanda Leite, o superintendente Carlos Jorge inspecionou o início das obras de construção da nova oficina na Estação de Satuba.

 

090222a

Carlos Jorge em visita às obras de nova oficina em Satuba

 

Em fase inicial, a obra que contará com duas linhas e planejadas para atender ao armazenamento de máquinas e ferramentaria, além de salas de apoio para a área administrativa, se encontra em ritmo acelerado. No momento já foi implantada a estrutura do canteiro central, execução de parte das canaletas de drenagem, muro de contenção de taludes e conclusão dos cortes de terraplanagem.

 

090222c

 Obra é uma solução à interdição do Mutange

 

Para o superintendente, Carlos Jorge, a instalação da nova oficina numa área de 850,00m², irá atender toda a manutenção dos VLT´s, além de facilitar o trabalho da área técnica, depois da interdição do trecho entre os bairros do Mutange e Bebedouro que inviabilizou a circulação na área supramencionada. É um trabalho arrojado, mas gratificante, depois de encontrarmos uma solução para a manutenção dos nossos trens, disse Carlos Jorge.

 

COMAK / Maceió

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!