trem-anima

 

 

A Estação de Bebedouro amanheceu cheia de cores nesse sábado (19) com a Folia no Trem, iniciativa realizada por João Lemos da Focuarte, em parceria com a CBTU - Companhia Brasileira de Transportes Urbano. Foi a 1° Conferência Formativa das Regiões Metropolitanas, com concentração às 7h em Bebedouro, seguindo viagem até Rio Largo.

Foliões em Bebedouro

O superintendente Carlos Jorge esteve presente prestigiando o evento que reuniu mestres, artistas e músicos da cultura alagoana, além dos foleões que puderam andar de VLT para um momento especial de descontração e alegria. 

Músicos no trem

Um dia de resgate da cultura de Alagoas, com coco de roda, frevo, bumba meu boi e uma série de intervenções, tudo dentro do trem. Com a chegada na Estação de Rio Largo, o bloco seguiu caminhando ao lado do trilho até a praça Evanda C. Vasconcelos, onde todos se reuniram.

Bloco na rua

No palco, Carlos Jorge parabenizou e agradeceu a luta de João Lemos, juntamente com a Focuarte, pela cultura alagoana e ainda falou sobre o sonho do retorno da Maria Fumaça, ressaltando que a "CBTU em breve vai começar o passeio da Maria Fumaça, que junto da cultura, vamos resgatar ainda mais a história de Alagoas. Vai ser o único passeio em vigência em todo nordeste, sairá da estação de Fernão Velho e vai até a nossa Estação de Gustavo Paiva".

Superintendente discursando

 

Letícia Karine

Estagiária de Jornalismo 

 

Gabriel Mousinho

Supervisão

 

COMAK | CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!