trem-anima

 

 

minha equipe se destaca portal

“O reconhecimento é o melhor combustível para energizar sua equipe“
(Fernando Fernandes)

A GOMAK dá continuidade a série de reportagens que destaca um colaborador ou equipe que tenha sido apresentado pela sua Gerência e que mereça reconhecimento pelos serviços prestados na sua área. Todos os departamentos da CBTU Recife estão convidados a entrar em contato com a GOMAK para contar a história de seus homenageados. O reconhecimento é uma grande ferramenta de incentivo diário na melhoria de nossos serviços.

 

Amor pelo trabalho e pela CBTU

A Gerência Operacional de Segurança Empresarial – GOSEG, presta homenagem póstuma à Joel de Barros Costa Filho, falecido ontem, 14 de março, pelos serviços prestado durante 37 anos à CBTU Recife. Costa Filho, como era conhecido, se destacou pelo amor que tinha pelo Metrô e por seu trabalho nos primórdios do Centro de Controle e Monitoramento - CCM.

“Costa Filho foi um amigo, um intelectual, instrutor de artes marciais, professor de informática, mente criadora de novas ideias”, lembra Edvando Lopes, empregado de segurança da STU/REC. “Ele foi o responsável pela implantação dos primeiros sistemas informatizados usados por nós da Segurança, ainda na década de 90, quando começamos a registrar as ocorrências em formato digital”, explica Lopes.

A GOSEG considera Costa Filho como um dos fundadores do CCM e foi lá onde ele trabalhou por muitos anos até a aposentadoria.

“Ontem perdemos o nosso grande amigo e parceiro, Costa Filho. Ele era um excelente segurança ferroviário federal, um ser humano diferenciado, atencioso e consciencioso. Trabalhamos vários anos juntos na linha de frente, combatemos o bom combate e mantivemos uma relação de grande amizade e respeito” finaliza o gerente operacional de segurança, Augusto Lima.

 

160322a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!