trem-anima

 

 

240123d

 O diretor-presidente José Marques com o STU do Reicfe, Dorival Martins, e
empregados 
d a Companhia.

Na última sexta-feira, 31 de março, o Centro de Controle Operacional (CCO) do prédio sede da STU Recife, no bairro de Areias, recebeu a visita do diretor- presidente da CBTU, José Marques de Lima. Ele foi recepcionado pelo superintendente da CBTU Recife, Dorival Martins; pelos responsáveis da área operacional, Frederico Sena e demais gerentes e coordenadores; além dos gerentes regionais e empregados ligados à gestão. O motivo da visita foi a inauguração dos modernizados painéis mímicos das linhas Sul e Centro.

Com a estrutura física e telas mantidas, os dois painéis que auxiliam no controle operacional dos trens tiveram suas lâmpadas de retroprojeção de imagem substituídas por laser, o que vai proporcionar a redução no consumo de energia elétrica e melhorar a qualidade da imagem. A substituição dobrou a vida útil do equipamento para 11 anos e melhorou a uniformidade entre os painéis. Agora, a geometria, brilho e nitidez possuem configuração automatizada diariamente.

“Essa modernização proporciona a integração com as imagens do sistema de CFTV no painel, além do sistema de tráfego e sinalização. Agora, vamos conseguir visualizar algumas câmeras. É um ganho muito importante para a operação", destaca o Engenheiro do CCO, Rômulo Teixeira Gouveia.

Durante a inauguração, o diretor-presidente classificou a modernização do equipamento como um grande feito e destacou a importância da união e dedicação dos empregados para a garantia da sobrevivência do sistema metroviário. "É importante sempre lembrar que o objetivo final da CBTU é transportar gente com qualidade e segurança. Para isso é preciso investir em melhorias na parte de operação, que é o carro chefe da empresa.”

José Marques de Lima lembrou ainda que tanto o gabinete quanto sua assessoria sempre estão de portas abertas para escutar ideias, sugestões de melhorias e para tentarem atender da melhor forma as necessidades dos empregados.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!