trem-anima

 

 
Primeira etapa de obras de reparo é concluída e sistema ferroviário volta a operar até Santa Rita, nesta quinta
            A CBTU João Pessoa finaliza primeira etapa de recuperação da ponte ferroviária, localizada sobre o rio Sanhauá, na divisa entre a Capital e o município de Bayeux. E a partir desta quinta, 13, os Veículos Leve sobre Trilhos (VLT) e as locomotivas voltam a trafegar de Santa Rita a Cabedelo. “No local da ponte os VLTs e locomotivas passarão com velocidade reduzida, mas o escoramento feito assegura o tráfego ferroviário”, afirmou Pedro Augusto Farias (Engenheiro Civil da CBTU João Pessoa)
            De acordo com o engenheiro, nova grade horária entrará em vigor e os VLTs e as locomotivas trafegarão de Santa Rita a Cabedelo. Dessa forma, a população que estava prejudicada com a interdição, terá de volta com uma única passagem, passe para circular entre os municípios da Região Metropolitana de João Pessoa.
            O percurso estava interditado, desde o dia 9 de março, devido alerta da área de engenharia sobre a segurança operacional, pois a ponte em questão precisava de escoramento e reparo. A CBTU João Pessoa trabalhou incansavelmente para o retorno, o mais rápido possível, da operação comercial. Além disso, aproveitou o período de interdição para fazer outras obras de manutenção em todo trecho e acelerar as obras de construção da nova Estação de Várzea Nova.
gvltgrade horaria 1grade horaria 2
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!