trem-anima

 

 

240123d

 

 

 

 

 

 

 

Participantes da conversa com a presidente da Comissão, Amanda Ferreira. 

Dando continuidade ao Projeto “Empregado, Ética e CBTU juntos nessa missão”, a Comissão de Ética realizou na ultima semana, dia 14,, a ação “Ética – Roda de Conversa”, na Superintendência de João Pessoa.

O público-alvo da prática foram as mulheres terceirizadas, e teve como objetivo não só expor o trabalho da Comissão de Ética, no tocante ao seu caráter educativo e preventivo, os canais de denúncia; bem como promover e/ou aprimorar o conhecimento sobre um padrão de conduta que, conforme os princípios e valores estipulados pela CBTU, deve orientar as ações de todos.

O conhecimento sobre um comportamento ideal no ambiente de trabalho, pode prevenir situações de conflito ou desgaste no convívio com os colegas e com os usuários do sistema de transporte público.

As participantes receberam o livreto contendo Código de Ética da CBTU, Código de Integridade da CBTU, Código de Ética do Servidor Público Federal e Sistema de Gestão Da Ética Do Poder Executivo Federal; e ainda uma revistinha em quadrinhos sobre Assédio Moral.

O evento foi conduzido pela presidente da Comissão de Ética, Amanda Ferreira, e teve a participação dos representantes da Comissão de Ética de João Pessoa, Priscila Elida de Medeiros Vasconcelos e Diogo da Fonseca Soares.

A presidente da Comissão de Ética agradeceu o apoio dos gestores dos contratos que contribuíram para que o evento pudesse ocorrer, e afirmou que a prática será realizada em todas as unidades.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!