trem-anima

 

 

 240423a

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicadores em reunião na STU Recife. 

Com objetivo de alinhar processos, trocar experiências, padronizar a identidade visual e definir campanhas nacionais, se reuniram em Recife, nos dias 13 e 14 de abril, jornalistas e designers da Administração Central e da Superintendências de João Pessoa, Maceió, Natal e Recife. 

“Esse encontro tem uma importância fundamental para a comunicação da CBTU. Alinhar ideias, ações, unificar a identidade da empresa externamente, entender as dificuldades existentes nas STUs para fornecer uma estrutura que facilite a produtividade deles”, afirma o gerente técnico de Comunicação Institucional da Administração Central da Companhia, Conrado Portella. 

A sede do encontro, primeiro realizado este ano, foi Recife. Mas a ideia é que os demais sejam itinerantes, nas demais superintendências, para que os comunicadores possam conhecer as demais unidades. “Sempre um grande prazer receber nossos colegas Comunicadores em Recife.  Essa troca de experiências , projetos e até dificuldades fortalece a comunicação e unifica a linguagem numa única CBTU. Alinhamos futuras ações e tenho certeza que os resultados serão ainda melhores com essa participação conjunta”, comenta a gerente de Comunicação e Marketing da CBTU Recife, Marcela Campos. 

A padronização da identidade visual da Companhia foi uma das pautas da reunião; por isso, a orientação foi de que cada Superintendência levasse um designer para o encontro. “Foi a primeira reunião de comunicadores que participei e foi muito proveitosa. Conheci a CBTU Recife e encontrei também os designers das outras unidades. Foi muito enriquecedor, dividimos experiências, compartilhamos os desafios do dia dia e traçamos uma estratégia para padronizar nosso material gráfico que será implementado na CBTU João Pessoa”, declara a designer da CBTU João Pessoa, Shirley Lacerda.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!