trem-anima

 

 

Os artigos selecionados serão apresentados na 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP e concorrerão ao 10º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. As inscrições das sínteses dos artigos vão até 22 de maio.

 

Estão abertas as inscrições de artigos técnicos para concorrer ao 10º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU e para participar da 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. As inscrições vão até o dia 22 de maio de 2023 e podem ser realizadas no site www.aeamesp.org.br/trabalhos.

As inscrições de trabalhos técnicos têm coordenação da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), que recebe as sínteses dos artigos para seleção dos trabalhos a serem desenvolvidos e apresentados na 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada de 12 a 15 de setembro deste ano. No ato da inscrição da síntese, o candidato deve indicar se pretende concorrer ao Prêmio de Tecnologia. 

O Prêmio é uma realização da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em parceria com a AEAMESP.

Os artigos técnicos que pretendem participar tanto da Semana quanto concorrer ao Prêmio devem ser inscritos em uma das três categorias:

CATEGORIA 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

CATEGORIA 2 - Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

CATEGORIA 3 - Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

A inscrição da síntese faz parte da primeira etapa da participação na Semana e no Prêmio. Todas as etapas estão descritas no regulamento, disponível no link de inscrição - www.aeamesp.org.br/trabalhos.

29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP
 
A 29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP tem por finalidade estimular o desenvolvimento do setor de transportes de passageiros sobre trilhos em nosso país, contribuindo para promover o desenvolvimento tecnológico, o aprimoramento das políticas públicas, a capacitação e desenvolvimento técnico dos profissionais do setor, o esclarecimento da população, o intercâmbio de informações e a disseminação de boas práticas, em âmbito nacional e internacional. A Semana de Tecnologia Metroferroviária chega com êxito à sua 29ª edição com o tema "A Inovação dos Transportes passa pelos Trilhos". O evento contará com extensa grade de apresentações técnicas, que oferece oportunidade ímpar para a disseminação de experiências e debate em torno dos temas mais atuais afetos ao setor metroferroviário.
 
10º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU
 
Consolidado como um grande evento de incentivo à produção técnica metroferroviária, o Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU tem como objetivo estimular o desenvolvimento tecnológico na área de transporte sobre trilhos e reconhecer os melhores trabalhos por sua qualidade técnica e aplicabilidade no setor.
 
Os vencedores de cada categoria do Prêmio receberão premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. Os cinco artigos finalistas por categoria receberão troféu e certificado de participação.
 
O regulamento completo para as inscrições dos artigos está disponível no link: www.aeamesp.org.br/trabalhos .
 
SERVIÇO 
 
29ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP
12 a 15 de setembro de 2023
São Paulo – SP
Informações: www.aeamesp.org.br e eventos@aeamesp.org.br 
 
10º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU
12 de setembro de 2023
Informações: www.anptrilhos.org.br/premio-de-tecnologia e contato@anptrilhos.org.br
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!